Naruto Generation Online RPG
Sejam muito bem-vindos ao NGO!

Registre-se no fórum e comece a sua história para evoluir conosco, conforme as gerações que estão por vir!

Atenciosamente,
Equipe NGO & Mizuki. king
Naruto Generation Online RPG
Sejam muito bem-vindos ao NGO!

Registre-se no fórum e comece a sua história para evoluir conosco, conforme as gerações que estão por vir!

Atenciosamente,
Equipe NGO & Mizuki. king
Anúncios
Shinobis, fiquem atentos às regras e evite penalizações!

Missão de Formatura l O Filhote Adotado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Shizune [ADM]
Shizune [ADM]
ANBU
ANBU
Número de Mensagens : 153
Vício : 406
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/10/2016
Idade : 27
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do personagem
Honra Honra: +200
Equipamento Equipamento:
Ryus Ryus: 100.000
https://narutongo.forumeiros.com

MensagemShizune [ADM] Qui Dez 08, 2016 5:23 pm

Bem, esta será sua missão de formatura.
Nela serão avaliados os requisitos apresentados nas quatro aulas.
Dependendo do modo que você apresentar a missão você será ou não aceito como Genin... mas acredite, não é nada de complicado... interprete esta missão como você ter que fazer um exemplo do que esta escrito nas aulas.
agora, Lets Go !

O tema é simples, você terá que recuperar o filhotinho (de cachorro) de um senhor da vila, que por um acaso foi adotado por uma mãe loba que agora trata do cachorrinho como se fosse um de seus filhotes.
Você tem um mapa do local onde fica uma caverna usada como casa pela família de lobos.



Spoiler:
Convidado
Convidado

MensagemConvidado Sáb Dez 24, 2016 5:45 pm

O tão esperado teste

Gaaratsu acordou muito cedo aquele dia, antes mesmo do pôr do sol. Resolveu caminhar logo cedo para espairecer a cabeça, sua mente estava o consumindo tanto que mal conseguia dormir, além da ansiedade para o exame Gennin, onde ele posteriormente fugiria de Konoha.
"Kuso! Hoje é o dia que me tornarei Gennin e também o dia que me tornarei um renegado. Não queria me tornar um exilado para a vila que me acudiu quando mais precisei, mas será necessário, preciso saber quem são meus pais e porque eu estou sozinho aqui... ninguém entenderia se eu tentasse me explicar, então vou manter este segredo."
Gaaratsu acabou pegando no sono na praça da vila, logo acordou com o barulho das pessoas que já haviam acordado. Alguns estavam indo trabalhar, outros passear... mas uma renca de acadêmicos caminhavam em direção ao prédio do Hokage, que na sua ausência, quem comanda são os Regentes. Gaara aproveitou para acompanhá-los, mas mantendo distância dos demais por ser tão antipático, anti-social... a maioria dos acadêmicos olhavam e cochichavam sobre ele, mas o garoto fingia não ver, ele não ligava para nada, só estava focado, concentrado em se tornar um Gennin e fugir da vila, apenas isso estava passando pelo o seu pensamento naquele momento.
Logo todos chegaram ao prédio, os Regentes deram as missões para cada um e para Gaara, foi entregue a seguinte missão: Resgatar o filhote adotado de um senhor da vila que foi adotado por uma "mãe" loba que agora cuida do cachorro como se fosse um de seus filhotes.
- Esta é a sua missão Gaaratsu, boa sorte! - Disse um dos Regentes.
O garoto simplesmente deu as costas e foi em direção do local, sem falar uma palavra sequer ao Regente que ficou olhando sem entender a atitude do garoto. Junto com o pergaminho que especificava a missão, foi entregue também um mapa do local onde o filhote estava, junto com a mãe loba e os demais lobos que obviamente habitam por lá.
"Fácil... meu ponto forte é estratégias, até lá já pensarei em algo eficiente para um resgate ágil."
O local estava marcando na floresta, dizia no pergaminho ser uma caverna que é usada como casa para os lobos, ou seja, um território perigoso de fato.
Gaaratsu foi correndo pelas árvores, pulando de galho em galho durante uns 20 minutos mais ou menos, até avistar uma caverna. Ele parou e avistou um pouco o local, de uma árvore alta ficou observando quantos lobos havia ao redor e se tinha outros animais perigosos também que poderiam atrapalhar a sua missão. Depois de observar bem, havia contado 8 lobos nas proximidades da caverna, como na imagem abaixo(sendo a caverna o ponto central e as setas indicam as proximidades que os 8 lobos estão, cada seta indica um deles):
Missão de Formatura l O Filhote Adotado Untitled-4(110)
Não havia outros animais perigosos de acordo com a observação do garoto ao redor da caverna, mas havia nas proximidades 8 lobos com quem ele deveria se preocupar.
Depois desse processo, já havia bolado um plano no caminho mesmo da caverna. Gaaratsu foi com cautela, passos lentos em direção da entrada/saída da caverna. Dava-se para ouvir choro de filhote e também um "ronco" de lobo, bem forte por sinal.
- Bunshin no Jutsu! - 1 clone surgiu ao seu lado e ele deixou que fosse na sua frente, por cobertura. o Kawarimi já havia sido ativado, caso a loba atacasse-o.
Já dentro da Caverna, lá estava a Loba com o filhote entre suas patas, o que complicou um pouco a situação. A loba estava dormindo num sono pesado, mas óbvio que teria o risco dela acordar com qualquer barulho. O clone estava na frente, dando cobertura. O garoto ia acompanhando com passos lentos atrás do clone, em uma distância de 1 mais ou menos, sempre olhando para trás caso algum dos outros lobos aparecessem.
Em um momento de descuido, o clone de Gaara não foi tão calculista... tropeçou e chutou uma pequena pedrinha que havia de monte dentro da caverna, o que fez a loba se mexer.
O garoto respirou fundo, seus olhos haviam se arregalado um pouco pelo susto e também medo, óbvio. Uma loba com mais 8 lobos nas proximidades fora da caverna, quem não teria?! Então, assim que se acalmou, chegou perto o suficiente da loba para pegar o filhote e neste momento, seria a fuga da caverna.
"Vamos seu medroso, é pegar e correr o mais rápido que puder, subindo na árvore mais próxima que tiver." - Pensou consigo mesmo.
- Bunshin no Jutsu! - Criou mais um clone.
Gaaratsu usou a sua inteligência para bolar o seguinte plano. Ele já tinha um clone, então resolveu criar mais um para ficar o mais próximo possível da loba e o outro que já o acompanhava, ficaria na porta, caso os outros lobos ouvissem e resolvessem aparecer, os clones serão usados para a distração, que fará com que ele ganhe tempo para subir na árvore e ir pulando de árvore em árvore até o local que o senhor estara esperando para pegar seu filhote de volta.
Já com o plano feito, Gaaratsu(o verdadeiro) estava na frente da loba, agachou um pouco, esticou seus braços e pegou o filhote rapidamente dentre as patas da grande loba, o que fez ela acordar na hora. O garoto sem pensar correu o mais rápido possível para fora da caverna, a loba atacou o clone que ele tinha deixado do lado da loba como distração e depois correu atrás do menino, só que ele já estava próximo o suficiente para pular e subir em cima de um galho da árvore mais próxima, e de qualquer forma, o Kawarimi no Jutsu estava ativado caso precisasse, afinal, Gaaratsu sempre tem uma "segunda" carta debaixo da manga caso necessário fosse utilizar(sempre preferiu criar o plano A e o B, para casos de falha no A, ele teria o B para não morrer, até mesmo porque ele é um estrategista). A loba atacou o outro clone que estava na porta da caverna e correu em direção do verdadeiro, ao perceber que os outros dois eram apenas clones. Os outros lobos também apareceram no local, os uivos começaram e a perseguição também.
Gaara olhava para baixo e via os lobos o perseguindo, mas não conseguiriam subir na altura em que ele estava nas árvores, pulando de galho em galho. A mãe loba parecia enlouquecida, com um olhar feroz e seus dentes enormes, pontiagudos para fora... Ele sabia que se caísse, seria fatal, então parou de olhar para trás e para baixo, começou a focar apenas em sua frente para não ter o risco de pisar em falso ou pisar errado na hora do pulo de um galho para outro e acabar quebrando-o, onde aconteceria sua queda fatal.
Os lobos não resistiram por muito tempo, logo foram parando um por um, alguns tentaram por mais um pouco, mas não resistiram também. O garoto já estava longe o suficiente, quase chegando no prédio dos Regentes onde o senhor estava à espera. Quando olhou para trás, já não havia mais lobos, mas a última olhada que ele deu durante a fuga, notou que a mãe loba ficou desconsolada, mas ela tinha que saber que um filhote de cachorro não poderia ser um de seus filhotes, pois já pertencia a alguém e este alguém o merecia tê-lo de volta.
Passado mais ou menos 10 minutos, o garoto chegou no prédio e um senhor olhou já sorrindo de longe, levantando na mesma hora e caminhando em direção do seu filhote.
- Muito obrigado garoto, muito obrigado! Eu estava com tanta saudades dele... ô meu filhotinho, eu estava morrendo de saudades de você! - Dizia o senhor repetidamente.
Gaaratsu olhou para o senhor e disse apenas uma coisa.
- De nada! -
"Esse velho só sabe falar a mesma coisa consecutivamente, não aguento mais ouvir a mesma coisa!"
Os Regentes agradeceram o garoto também, um deles dava os parabéns e trazia consigo em uma das mãos, a bandana. Havia uma mesa atrás dos Regentes com bandanas Gennin, alguns outros já haviam terminado e recebiam suas bandanas, outros não passaram e estavam desconsolados na sala, com cara de choro. Um Regente se aproximou de Gaaratsu e colocou a bandana em sua testa, mas o garoto tirou e colocou em seu braço direito. O homem ficou olhando para ele novamente sem entender nada, por incrível que pareça era o mesmo que entregou a missão do garoto, mas não disse nada novamente e voltou a avaliar os demais que estavam na sala aguardando o resultado. O menino voltou para sua casa, pensativo e com o plano de fuga na cabeça, ele fugiria em breve, talvez ao anoitecer ou até mesmo na madrugada.
Spoiler:
Shizune [ADM]
Shizune [ADM]
ANBU
ANBU
Número de Mensagens : 153
Vício : 406
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/10/2016
Idade : 27
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do personagem
Honra Honra: +200
Equipamento Equipamento:
Ryus Ryus: 100.000
https://narutongo.forumeiros.com

MensagemShizune [ADM] Dom Dez 25, 2016 9:37 pm

@Gaaratsu - Não tem nem o que debater em relação ao seu exame, pois está totalmente dentro dos padrões proposto. Você descreveu bem, com bastante detalhes e informações importantes. Sua narração é ótima e quase não se vê erros de português relacionados à concordância, pontuações, etc. Parabéns amigo, gostei muito e apesar de sua demora para postar pela sua preguiça inexplicável, quando você faz, faz algo muito bom.
Já foi adicionado o Rank Gennin, boa sorte em sua jornada! Laughing
Entrarei em contato para a distribuição de pontos em seu status, peço que aguarde para que você possa me responder via MP a distribuição do seus pontos.

Att. Cool
Conteúdo patrocinado

MensagemConteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Crie uma conta ou faça login para responder

Você deve ser um membro para responder.

Crie uma Conta

Junte-se a nossa comunidade! É fácil!


Criar nova conta

Entrar

Já é um membro? Não se preocupe, clique aqui para entrar.


Entrar

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos